Internada, filha de Juliano Cazarré tem ritmos cardíacos irregulares
Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, voltou a ser internada durante o fim de ano com um quadro de bacteremia
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Cazarré voltou a usar as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da pequena Maria Guilhermina, fruto do relacionamento entre ela e o ator Juliano Cazarré. A menina está internada para tratar de quadro de bacteremia desde o dia 26 de dezembro de 2024.
Segundo o relato de Letícia, a pequena teve melhora, mas apresentou irregularidade nos batimentos cardíacos. “[Ela] começou a ficar mais atenta, assistiu TV, reclamou do desenho ‘chato’. Agora, eu voltei para casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias”, explicou Letícia em um story do Instagram.
De acordo com ela, a filha ainda precisa de algumas medicações que auxiliem ela a respirar. “[Maria Guilhermina] ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida. Mães de cardiopatas entenderão”, finalizou ela.
A filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma doença rara chamada anomalia de Ebstein, que afeta o coração. Desde o nascimento da bebê, Maria Guilhermina precisou de assistência hospitalar diversas vezes.
Ela é a quinta filha de Juliano e Letícia, que também são pais de Estêvão, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.