Internada, Fabiana Justus comemora Dia dos Namorados: “Sempre juntos”
Influenciadora voltou a ser hospitalizada nessa terça-feira (11/6) e comentou sobre a vigésima comemoração da data ao lado do marido
atualizado
Compartilhar notícia
Fabiana Justus está celebrando o Dia dos Namorados com o marido Bruno Levi no hospital. A influenciadora foi internada novamente essa semana, em decorrência do tratamento contra o câncer, mas seguiu animada para comemorar a data.
“Nosso vigésimo Dia dos Namorados. O terceiro zicado! Faz parte! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… sempre juntos! Temos que comemorar sempre a nossa sorte por termos nos encontrado cedo e por termos tantas coisas lindas para vivermos juntos ainda”, disse.
Em seguida, a filha de Roberto Justus pediu por saúde para viver mais datas comemorativas com o marido. “Mesmo nos momentos mais difíceis, o nosso relacionamento é lindo. É a beleza no meio de qualquer caos. Eu te amo! Meu porto seguro! My rock! Que venham os próximos 50 (no mínimo) Dia dos Namorados (e tomara que sem zicas).”
Fabiana Justus é internada após 63 dias do transplante
Fabiana Justus voltou a ser internada nessa terça (11/6), dois meses após passar por um transplante de medula óssea. Em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, a empresária não deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde, mas demonstrou confiança de que terá uma recuperação rápida.
“Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante. Que a maioria dos pacientes precisa se internar para tratar algo pelo menos uma vez”, explicou. “Vai ser rápido e logo estou em casa novamente”, disse Fabiana, confiante.
A empresária também revelou que decidiu não contar sobre a hospitalização para as filhas Sienna e Chiara, de cinco anos. “As meninas não sabem que eu estou aqui. Se Deus quiser, nem vão saber. Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias”.
Ela finalizou pedindo orações dos seguidores. “Posso pedir aquela corrente de orações para eu sair o mais rápido possível? Obrigada de coração. Confesso que fiquei bem chateada. Para quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho”, desabafou.
“Mas tenho que focar, pois dessa vez é bem diferente. O pior já passou”, finalizou Fabiana Justus.