Ingrid Guimarães sobre estimuladores sexuais: “Não dê joia. Dê um desses”
Atriz deu dicas em entrevista com Laura Muller e falou sobre fim dos tabus com produtos eróticos depois da trilogia De Pernas pro Ar
atualizado
Compartilhar notícia
Ao participar Carona com Laura Muller no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (7/4), a atriz Ingrid Guimarães contou como sua personagem na trilogia De pernas pro Ar mudou a concepção dela sobre produtos eróticos.
A global disse que melhor que os vibradores são os estimuladores de clitóris. E emendou com uma dica para os homens: “Não dê joia, dê um desses”.
Com uma rotina pesada entre trabalho, viagens e o cuidado com a família, a atriz contou que esses “equipamentos” ajudam a disposição das mulheres na hora h.
“Minha vida mudou totalmente. Essa coisa dos objetos sexuais, era um tabu, não era? É engraçado porque tem esse mito do vibrador, mas o que eu gosto e sinto que minhas amigas também gostam são os estimuladores“.
Com bom humor e carisma, Ingrid abriu o jogo a respeito da vida íntima. Falou que veio de uma família tradicional de Goiânia, e que demorou a perder a virgindade. “Na minha época, a gente aprendia sobre sexo com as colegas”, disse.
Sobre o filme De Pernas Pro Ar 3, a atriz revelou sobre um fetiche com o galã Cauã Reymond. Sua personagem teve contato com óculos de realidade virtual e aproveitou para ter momento íntimo com o galã: “Esses óculos virtuais você pode transar virtualmente com quem você quiser. No meu caso, no filme, eu transo com o Cauã (Reymond). Escolhi o avatar do Cauã!“.