Ingrid Guimarães fala pela 1ª vez sobre briga com Paulo Gustavo
“Depois que ele morreu, passei um mês chorando”, contou Ingrid Guimarães, que fez as pazes com o humorista antes da pandemia de Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Amiga de longa data de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães falou pela primeira vez sobre uma briga que teve com o humorista, morto em 2021, vítima de complicações da Covid-19. Segundo a atriz, o desentendimento ocorreu por causa da data de lançamentos de dois filmes diferentes, que eles haviam produzido e protagonizado.
Ingrid contou que as distribuidores dos filmes prometeram a mesma data de estreia nos cinemas aos dois, o que gerou uma disputa entre eles. Paulo não quis conversar sobre o assunto e eles se afastaram. “Foi horrível”, disse a humorista a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. “Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, lembrou.
A artista afirmou que não se perdoaria se não tivesse feito as pazes com o amigo. “Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver”, disse Ingrid, emocionada. Veja o episódio aqui.