“Ingrata”: mais um produtor reclama de ausência em série de Anitta
O profissional esteve com a funkeira desde o início da carreira dela, mas não foi mencionado na produção Vai Anitta, da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Renato Azevedo, mais conhecido como DJ Batutinha, reclamar de ter sido ignorado na série Vai Anitta, lançada nesta sexta-feira (16/11) na Netflix, Rômulo Costa, ex-produtor da funkeira, decidiu se manifestar. Sem ver seu nome nos créditos ou sequer ter sido mostrado em qualquer momento do documentário, o profissional desabafou sobre a situação.
De acordo com o UOL, Batutinha e Rômulo trabalharam com Anitta desde o início da carreira dela, mas ainda assim foram “esquecidos” pela cantora. À publicação, Rômulo desabafou: “Já esperava”.
“O ser humano é ingrato, mas a história está aí e não se apaga. Existem registros como fotos, vídeos, programas e discos e é só ver ou procurar para descobrir onde ela começou a carreira”, apontou Rômulo.
Batutinha usou seu perfil no Instagram para se posicionar. “Larissa [verdadeiro nome de Anitta], você pode até tentar me tirar da sua história! Mas não tem como negar que eu estava certo! Parabéns pela série no Netflix”, escreveu.