Influenciadora revela que passou 3 anos fingindo ter câncer terminal
Em seu Instagram, a influenciadora apagou todas as fotos e pediu desculpas a todas as pessoas que se preocuparam com ela nos últimos anos
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora fitness MianBaobao revelou, no Instagram, que mentiu ao expor que sofria com um câncer terminal nos últimos 3 anos. A tailandesa, que se definia como levantadora de “peso não profissional”, decidiu apagar todas as fotos e pedir desculpas àqueles que se preocuparam com a sua saúde.
“Aos familiares, amigos e fãs que se importaram comigo, me apoiaram e torceram por mim, queria pedir desculpas”, relatou a influencer, em uma publicação feita nos Stories.
Na rede social de fotos, a tailandesa compartilhava diversos passos do suposto tratamento, como imagens em hospitais, as quedas de cabelo e outros transtornos causados pela doença. “Menti sobre câncer para todos por três anos. Sinto muito por todos os que me dedicaram bondade”, declarou. “Preciso pagar o preço pelas escolhas que fiz”, completou.
De acordo com o jornal South China Morning Post, um homem passou a desconfiar da doença da influencer ao pedir, em diversas oportunidades, para acompanhar MianBaobao no hospital. Entretanto, ela nunca permitia e sempre insistia em fazer tudo sozinha.