Influenciadora detalha agressão de namorado: “Morre desgraçada”
“Ele andava de um lado para o outro perguntando: ‘por que você não morre desgraçada?'”, contou Janaina Prazeres no Encontro
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Janaína Prazeres, de 35 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio do então namorado, Kalel dos Santos Dias, detalhou as agressões que sofreu na semana passsada, em um quarto de luxo de um hotel em Paris.
Convidada do encontro, ela revelou que o relacionamento já havia acabado uma vez por conta do ciúmes exarcerbado de Kalel. Na última vez em que reataram, contudo, o companheiro havia se envolvido com drogas e falava constantemente em tirar a própria vida. “Como ainda tinha sentimentos fiquei preocupada, tentei ajudar, dar meu melhor”, contou.
Os dois, então, viajaram juntos para Paris. Em um almoço, Kalel teria pedido à Janaína que ela parasse de trabalhar. A negativa da influencer levou o rapaz a ficar cada vez mais agressivo. “Quando deu uma hora da manhã ele começou a ter falas desconexas, dizer que ia matar todo mundo”, lembrou Janaína.
A partir daí, Janaína passou a protagonizar verdadeiras cenas de horror: levou socos, foi enforcada várias vezes e precisou sair correndo do quarto para salvar a própria vida. “Apaguei várias vezes”, lembra. “Ele andava de um lado para o outro perguntando: ‘por que você não morre desgraçada?'”, relatou a influenciadora, bastante abalada.
“Percebi que ele não ia parar. Consegui correr, o rapaz da recepção do hotel viu a situação, me salvou, me escondeu na cozinha do hotel e chamou a polícia”.
Kalel dos Santos Dias foi preso. O caso segue sendo investigado pela polícia francesa.
Quem é Janaína Prazeres?
Janaína já foi eleita “mulher perfeita” pela revista Playboy da Noruega e segundo a modelo, já investiu R$ 300 mil em cirurgias plásticas. Ela acumula quase 60 mil seguidores no Instagram e costuma publicar sua rotina de luxo e fotos sensuais.