Influenciadora é vítima de importunação sexual no avião
“Estou tremendo de ódio”, desabafou influenciadora Anna Clara Reis no Instagram, após um homem tirar fotos suas durante um voo
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Anna Clara Rios foi vítima de importunação sexual durante um voo de São Paulo (SP) para Belo Horizonte (MG) na última quarta-feira (14/12). Enquanto ela dormia no avião, foi fotografada por um homem, que não tinha seu consentimento.
A blogueira contou através dos Stories de seu Instagram que foi alertada por outra mulher após atender a um pedido para trocar de lugar sem entender nada: “A passageira me explicou que ela tinha visto um homem tirando fotos minhas e feito um vídeo quando fui ao banheiro”.
“Ele ficava dando zoom, enviou para alguém, não faço a menor ideia de quem seja. Estou tremendo de ódio”, desabafou. A influenciadora, que acumula 2 milhões de seguidores no TikTok, contou que pediu ajuda dos comissários de bordo e abriu um Boletim de Ocorrência.
“Quando pousamos, a Polícia Federal já estava esperando do lado de fora”, disse. Antes de pousar, Anna ainda confrontou o agressor. “Pedi para que ele apagasse as fotos. Falei que era crime, que aquilo não era certo. Ele pediu desculpa e apagou”, contou, em entrevista à Revista Quem.
Segundo Ana, o homem não foi preso, mas foi levado a uma delegacia em Belo Horizonte para prestar depoimento. “Não quero que ele pense que pode fazer o que fez e sair impune”, finalizou.