Influenciadora é presa acusada de nadar nua e agredir policiais
Nikita Dragun, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, teria jogado água nos funcionários de um hotel e nas autoridades
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital e maquiadora Nikita Dragun, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, foi presa na noite dessa terça-feira (8/11), acusada de nadar nua na piscina de um hotel de luxo em Miami, nos Estados Unidos. Ao ser abordada pela polícia local, a famosa ainda teria agredido policiais.
Segundo o TMZ, Nikita estava perturbando a ordem na região da piscina e quando funcionários do hotel foram pedir para que ela se vestisse, a influenciadora teria jogado água neles. Foi nesse momento em que a polícia foi acionada.
Quando policiais chegaram, a mulher já estava em seu quarto e a música estava muito alta. Ao atendê-los, ela teria fechado a porta na cara deles e se recusado a falar. Nikita tembém teria jogado água nas autoridades.
A influenciadora foi fichada na Miami Dade Department of Correct e autuada por agressão contra um policial, conduta desordeira e contravenção.