Influenciadora diz que Hitler “tinha intenção positiva” no Holocausto
Gabriela Pina compartilhou um vídeo no Instagram defendendo Adolf Hitler. A postagem da influenciadora rendeu vários comentários negativos
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Gabriela Pina, 23 anos, revoltou usuários do Instagram, na última sexta-feira (12/5), ao afirmar que Adolf Hitler, político líder do Partido Nazista, tinha boas intenções no Holocausto, quando causou a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
A jovem, que tem quase 414 mil seguidores no TikTok e mais de 130 mil no Instagram, compartilhou um discurso defendendo Hitler, que promoveu o Holocausto. Segundo ela, o alemão tinha “uma intenção positiva”, e foi “por amor” que ordenou o massacre de milhares de judeus com o objetivo de tornar a raça humana “pura”. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, os usuários não pouparam críticas: “Ela não é psicóloga, não é nada. Cobra R$ 600 por mês para uma consultoria de quatro meses para ‘elevar a pessoa no âmbito pessoal, profissional, espiritual e amoroso’. Me deixa muito de cara que tem gente que paga'”.
Outra seguidora disse ser a primeira vez que vê Hitler e amor na mesma frase.