Influenciadora descobre que espinha no rosto era um câncer raro
A influenciadora italiana Valentina Ferragni achou que o caroço na testa era uma espinha, porém era um câncer raro
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta a semana, a influenciadora italiana Valentina Ferragni usou as redes sociais para falar a respeito de um assunto de saúde. A moça compartilhou que descobriu um câncer de pele raro após achar que estava apenas com uma espinha na testa.
De acordo com a influencer, o diagnóstico da doença impressionou até os especialistas. “O dia chegou e demorei um pouco a perceber. Infelizmente não era um cisto, mas sim um Carcinoma Basocelular, um câncer localizado em uma área específica, não dos mais perigosos para a saúde, mas para a pele. Os médicos disseram que foi a primeira vez que o viram em uma pessoa de 28 anos”. explicou.
Valentina Ferragni prosseguiu dizendo que a descoberta da doença afetou a sua relação com a imagem. “Nesse ano o carcinoma mudou de ‘cara’ muitas vezes: por alguns meses parecia que tinha sumido, depois voltou devagar, mas começou a piorar e inflamar por volta de setembro. Depois voltou a ‘cara’ normal em outubro”.
Nas fotos, compartilhada no Instagram, ela mostra como o carcinoma mudou e chegou a ficar quase imperceptível. Por fim, ela aconselhou as seguidoras a irem ao médico caso notem algo de diferente. “Felizmente, eu percebi a tempo”, revelou a influenciadora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.