Influenciadora causa polêmica ao acusar Beyoncé de satanismo
A influenciadora Camila Machado, que conta com mais de 40 mil seguidores no TikTok, reuniu teorias de que Beyoncé pratica satanismo
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Machado, conhecida por seus vídeos no TikTok, publicou um vídeo nas redes sociais reunindo o que seriam evidências de que Beyoncé pratica “satanismo”. No vídeo, a influencer cristã mostrou diversas fotos da cantora e a descreveu com uma “feiticeira de altíssimo nível”.
“Ela faz o símbolo do triângulo, do olho que tudo vê, que é muito comum em Hollywood e expressa seu sentimento a sociedade secretas, Maçonaria e Iluminati que são todas ramificações do satanismo”, disparou a influenciadora.
“A verdade é que a Beyoncé é uma feiticeira de altíssimo nível”, completou Camila.
A influenciadora ainda relembrou o processo movido por Kimberly Thompson em 2018, quando a ex-baterista entrou na Justiça solicitando uma medida protetiva contra Beyoncé. Ela alegou que a cantora seria uma bruxa e que teria utilizado “magia negra” para abusá-la e matar seu gato. A ação foi negada.
Por fim, Camila ainda criticou os ensaios em que Beyoncé faz referência a entidades ligadas a religiões de matrizes africanas. Em outros vídeos, a influencer ainda fala sobre Anitta, Lady Gaga, The Weeknd e outros artistas.