Influenciadora Beca Barreto é vítima de intolerância religiosa
Ao expor que faz parte de uma religião de matriz africana, Beca Barreto foi atacada por intolerantes nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Beca Barreto foi vítima de intolerância religiosa após revelar que segue uma religião de matriz africana. Após a publicação feita na noite dessa sexta-feira (15/7), a jovem começou a receber uma enxurrada de comentários negativos e críticas.
Nos comentários da publicação, em que aparece ao lado de um pai de santo, internautas criticaram a influenciadora e deixaram mensagens ofensivas. “Misericórdia, não Beca. Eu vou até parar de seguir. Jesus é Deus, pelo amor de Deus. Deus salva, liberta e cura”, comentou um seguidor. Outra pessoa também afirmou que estava deixando de seguir a Beca; “Parando de seguir. Uma pena porque é uma menina tão nova e não sabe nada da vida”.
Beca não deixou barato e respondeu aos haters. “Se alguém achar ruim, fale com meu pai de santo”, provocou.
Alguns fãs da TikToker entraram na briga e a defenderam. “Vamos lembrar aos crentes de ‘bom coração’ que intolerância religiosa é crime”. Um ‘cristão’, porém, afirmou que se envergonha pelas atitudes de outros “colegas”: “Gente, eu sou cristão e me envergonho com muitos comentários intolerantes aqui, independente se concordamos ou não, devemos respeitar”.