Influenciador está foragido após atropelar e matar noivo no RJ
Vitor Vieira Belarmino, influenciador, é suspeito de atropelar e matar um noivo no Rio de Janeiro. Ele é considerado foragido pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Vitor Vieira Belarmino, influenciador que conta com mais de 280 mil seguidores no Instagram, está foragido da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O rapaz é suspeito de atropelar e matar um homem na Avenida Lúcio Costa, zona oeste da cidade, na noite desse sábado (13/7).
Segundo investigação da PCRJ, Vitor estava dirigindo uma BMW, quando acertou Fábio Toshiro Kikuta. O homem deixou a festa do próprio casamento por volta das 22h, em um sítio em Guaratiba, e estava deixando as malas no hotel Cdesign. De acordo com parentes, eles deixaram os pertences no quarto e desceram.
As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Fábio estava atravessando a rua, do lado de sua esposa, quando foi atingido pelo carro às 23h37. Uma testemunha afirmou que viu o momento em que ele é atingido e seu corpo é projetado para dentro do carro.
A pessoa ainda afirma que os ocupantes do veículo pararam, deixaram o corpo na via pública e depois fugiram. Outros indivíduos alegaram que um carro semelhante foi visto no local algum tempo depois.
A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi aprovada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.
A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, toma conta do caso e já realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro já prestaram depoimento e o carro de luxo foi apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.