Influencers quase amputam pé após ficarem imersos em gelo para reality
MC Thammy e Artur Braz ficaram por mais de 15 minutos com os pés no gelo e sofreram queimaduras na região. O rapaz está internado
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Thammy Caroline, mais conhecida como MC Thammy, diz ter sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau nos pés após participar de uma prova de resistência em um reality show promovido pelo influencer Anderson Neiff.
A jovem contou em suas rede sociais ter ficado 15 minutos com os pés dentro de um balde de gelo com sal grosso. Um bombeiro que acompanhava a prova teria dito, segundo ela, que não haveria maiores problemas.
“A gente ficou 15 minutos com o pé no gelo com sal grosso. Quando eu tirei o pé [do balde de gele] eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo”, explicou ela.
Após ser atendida em um posto, Thammy voltou para o reality, mas precisou ir ao hospital por conta das fortes dores nos pés: “Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui pro hospital, no hospital o médico falou que tinha risco de trombose e o outro falou que se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo.”
Em outra publicação no Instagram, MC Thammy mostrou a situação do pé e as feridas que sofreu. “Tive queimadura de primeiro grau por fora e de segundo grau por dentro dos dois pés”, escreveu ela.
Artur Braz, outro influencer que estava no reality show, também sofreu queimaduras nos pés. Em seu Instagram, ele postou vídeos no hospital e disse que precisou ficar internado, além de mostrar uma série de bolhas na região dos pés.
Veja:
O que diz Anderson Neiff?
Após os influencers divulgarem a situação, Anderson Neiff postou Stories em seu Instagram e pediu desculpas aos participantes de seu reality show.
“Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Eu fiquei em estado de choque”, iniciou.
“Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com os medicamentos, com o que for. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte”, finalizou.