metropoles.com

Influencer relata tensão ao ser intimidado por motorista bolsonarista

Federico Devito diz ter sido hostilizado e ameaçado pelo motorista do carro de aplicativo, que o intimidou por conta das eleições

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
R
Federico Devito
1 de 1 Federico Devito - Foto: R

O influenciador Federico Devito relatou em seu Twitter, no último domingo (23/10), os momentos de tensão que viveu durante uma corrida com o aplicativo Uber. Ele explicou que o motorista se posicionou como favorável ao governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), e o intimidou por conta das eleições.

“Reportei o caso de bolsominion em seu estado natural à Uber: iniciei a corrida e a primeira pergunta sem nem sair do bairro onde estávamos foi se eu votaria em Lula ou Bolsonaro, respondi que não tinha interesse no assunto, e ele com muita insistência continuou a perguntar. Eu não perguntei, mas ele declarou voto ao Bolsonaro. Respondi que tudo bem, cada um é livre para votar no candidato que quisesse. Fiz a sensata. Ele respondeu concordando e acrescentou dizendo que se inclusive ele quisesse bater o carro no poste em alta velocidade nada impediria”, começou o influencer.

3 imagens
Federico Devito
Federico Devito
1 de 3

Federico Devito é o diretor

Reprodução
2 de 3

Federico Devito

André Ligeiro, Alexandre Virgilio e Rodrigo Zorz/Imagem cedida ao Metrópoles
3 de 3

Federico Devito

Reprodução

Na sequência, ele contou que mesmo tentando desviar o assunto, o homem em questão insistiu: “Isso foi dito comigo no banco de passageiro. Mas eu não deito para bolsominion, nunca. A insistência sobre política seguiu, eu disse que além de pedófilo, o candidato dele era homofóbico, e como homossexual nunca votaria em um homofóbico. Ele me pediu provas. Fiz ele ouvir novamente, com muita educação, disse que não gostaria de continuar no assunto e ele insistiu dizendo para eu ‘não meter o louco’. O show de horrores começa neste momento quando ele descreve passageiros LGBTQIA+ que levou em corridas anteriores, confirmando ser estrume de pessoa”, contou.

O motorista, então, teria dito que pararia o automóvel e Federico rebateu dizendo que pediria por socorro. “Chegando no meu bairro, o teatro de que o carro estava falhando aconteceu algumas vezes, dizendo que era problema com a gasolina e que talvez ele tivesse que parar, eu disse que não havia problema, ele poderia parar e eu chamaria a polícia assim que ele parasse. Ficou quieto. Cheguei em casa desejando uma boa noite ao cidadão de bem. A semana só começou, vai ser show de horrores até dia 31. Mas não deito para bolsominion, nem hoje nem nunca. Fala o quer, vai ouvir o que não quer e ainda ficar desempregado”, concluiu.

Confira a publicação: 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?