metropoles.com

Influencer que morreu após reação alérgica deixou carta de despedida

O influencer morreu na última quarta-feira (26/4), após comer camarão. Na carta, ele revelou como gostaria que fosse seu enterro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Influencer
1 de 1 Influencer - Foto: null

O influenciador digital Brendo Yan da Silva, de 27 anos, que morreu após uma grave reação alérgica ao comer um bolinho de camarão, na última quarta-feira (26/4), deixou uma carta de despedida.

A esposa de Brendo, Victoria Figueiredo, revelou ao portal G1, que não sabe quando o marido escreveu a carta, porém, contou que foi entregue a ela quando eles se casaram, há um ano. No documento, o influenciador pediu para que ela e todos “aproveitassem a vida intensamente”.

“O legado que ele deixou é o que fica. Que a gente viva intensamente, que a gente aproveite a vida intensamente, que a vida é uma só e a gente não sabe o dia de amanhã. E eu não sabia realmente o dia de amanhã. Se eu soubesse, eu teria aproveitado mais”, disse Victoria Figueiredo.

Na carta, a esposa disse que Brendo Yan agradeceu e revelou como queria que fosse o funeral, “caso chegasse o dia dele”. Por ser do candomblé, um dos desejos de Brendo Yan era de que todos estivessem de branco e também que houvesse um festejo.

4 imagens
Ele teve a morte cerebral decretada na quarta-feira (26/4)
Brendo e Victoria
Brendo Yan era influenciador
1 de 4

Ele morreu após comer bolinhos de camarão e ter uma reação alérgica

Reprodução/Redes Sociais
2 de 4

Ele teve a morte cerebral decretada na quarta-feira (26/4)

Reprodução/Redes Sociais
3 de 4

Brendo e Victoria

Reprodução
4 de 4

Brendo Yan era influenciador

Reprodução/Redes Sociais

De acordo com Victória, o caso ocorreu no último final de semana. Brendo comeu bolinhos de mandioca, que foram dados por um vizinho, que não sabia da alergia. Segundo ela, o homem não contou sobre o recheio de camarão e nem o casal perguntou o que havia na comida.

“Saímos pela manhã e à noite, quando chegamos em casa, tomamos banho, estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Ai perguntei: ‘é o que tem dentro?’ e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado”, relatou a mulher.

Ainda segundo Victória, Yan começou a se sentir mal, chegou a ser levado para o hospital, onde ficou por quatro dias, mas não resistiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?