Influencer processada detona Zezé e Graciele: “Em que mundo vivem”
Vanessa de Oliveira foi processada por Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda após usar o exemplo do casal em curso sobre o segredo das amantes
atualizado
Compartilhar notícia
Vanessa de Oliveira promove um curso sobre os “segredos das amantes” e utiliza o exemplo de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo em suas aulas. Por conta dessa situação, a influencer foi processada pelo casal. A mulher voltou a falar sobre o assunto e detonou os dois, questionando em que mundo eles vivem.
“Acho que é no País das Maravilhas. Onde eles acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos. Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história”, declarou.
Ela explicou, na sequência, que ensina as alunas a não perderem o marido. “Eu tenho alunas, e eu as ensino, justamente, a se protegerem das amantes, através dos segredos das amantes. Porque eu revelo qual é o segredo das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas”, relatou.
Vanessa comentou sobre Zezé defender a esposa em todas as situações e relembrou do perfil fake criado pela influencer fitness para criticar Zilu.
“Quando o homem é escravocetado por uma mulher, ele vai defender essa mulher de todas as situações do mundo. A Graciele já esteve como a errada na história. Comprovado que ela fez um perfil fake para atacar a Zilu, e, mesmo assim, o Zezé estava lá defendendo ela em público. Ela (Graciele) faz a carinha da inocente, da vulnerável, e na hora H, ela ‘manda ver’ como ninguém”, disse.
“Amigos, eu trabalho com isso. Ela foi desmascarada nacionalmente, e ela continuo falando com as pessoas como se não tivesse feito nada. Isso é um indício de uma pessoa dissimulada. Ela é ardilosa e manipuladora”, detonou.
Mesmo com o processo, ela disse não ter medo e que Zezé e Graciele “se meteram com a pessoa errada”. Eles pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais.
“Se antes eu falei em um vídeo, agora eu vou falar todos os dias a verdade daquilo que eu sei. Porque, para mim, eu não sei de uma história num Brasil inteiro que esteja mais caracterizado a amante que conseguiu tirar da esposa que a apoiou, que tinha filhos maravilhosos e uma família que estava muito bem constituída, e conseguiu pegar para si, e fazer com que o cara siga defendendo ela sobre todas as situações inimagináveis. Vou ajudar as mulheres a se protegerem das amantes”, encerrou.