Influencer é vítima de ataque transfóbico em sua própria casa
A criadora de conteúdo e influencer Lu Mayers relatou que, recentemente, três pessoas jogaram rojões dentro da residência dela
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Luiza Mayers, mais conhecida como Lu Mayers, foi as redes sociais para denunciar os ataques transfóbicos que vem recebendo em sua própria casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A criadora de conteúdo relatou que, recentemente, três pessoas jogaram rojões dentro da residência dela, em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. “Agora eu passo a maior parte do meu tempo trancada dentro de casa com medo do que vai acontecer”, disse.
“Eu mereço viver, andar em paz!”, escreveu Lu como legenda da publicação que conta com mais de 400 mil curtidas.
“Tô aqui no meu cantinho, compartilhando a minha rotina com vocês, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. […] Eu só queria entender por que a minha liberdade e a minha felicidade incomodam tanta gente”, relatou.
Ela ainda mostrou imagens do ocorrido, tampando os rostos dos agressores. Em outro momento, Lu é vista escondida com um tijolo para se proteger.
Nos comentários, internautas se sensibilizaram com o caso de Lu e pedem por justiça. “Força minha linda!!!”, comentou a YouTuber Mandy Candy. “Que horror vc está passando por isso!!”, lamentou Alexia Brito, a Bota Po.
Ver essa foto no Instagram
“Mana eu amo ver você cuidando da sua casinha e adoraria ver o final do projeto, mas já fico preocupado com a sua integridade física morando nessa casa. Infelizmente as leis aqui no Brasil são falhas quando se trata de minorias e não te asseguram de nada. Que você consiga logo a sua casa própria pra ir pra bem longe desse bairro, e que seja em um lugar tranquilo onde você possa se da o luxo de viver tranquilamente e a sua única preocupação seja qual video novo vai soltar pra gente. Tô na torcida irmã, tudo vai da certo!”, comentou um seguidor.
Nas redes sociais, Lu Mayers compartilha a rotina de reforma da sua casa, além do processo de transição de gênero. Com mais de 1.9 milhões de seguidores no Instagram, ela também se destaca no TikTok, onde acumula cerca de 2 milhões de seguidores.