Influencer desabafa após perder 10 mil seguidores por expor religião
A influenciadora Ju Isen disse que perdeu seguidores após publicar uma foto de sua “família do axé”, e falar sobre sua religião, o candomblé
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Ju Isen desabafou após perder 10 mil seguidores no Instagram depois de publicar uma foto de sua “família do axé”. Ela revelou também que precisou apagar comentários ofensivos após falar sobre sua religião, o candomblé.
“No post estamos vestidos com roupas brancas relacionadas à nossa religião, só isso. Não tem nada de mais, mas as pessoas insistem no preconceito”, disse ela em entrevista à Revista Quem.
Ju Isen explicou que deletou as mensagens de ódio porque não queria que sua “família de axé” se sentisse atacada por “pessoas maus-caracteres”. Segundo ela, sua intenção era mostrar mais sobre a sua religião afro-brasileira.
“Acho importante respeitar e valorizar a religiosidade de cada um, gostaria que isso tivesse sido feito comigo e meus amigos”, disse a influencer, que não está impressionada com o número. “Não me preocupo com isso, porque sei que são pessoas preconceituosas e que não entendem a importância do respeito à diversidade”, afirmou.
“Todos têm o direito de acreditar no que quiserem, mas ninguém pode se sentir superior ao outro ou humilhar as pessoas por achar que a sua religião é melhor. Não posso parar, preciso continuar. Só assim eles vão entender o quanto estão errados”, finalizou.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram