Indiciado por estupro, rapper é procurado após não ir ao tribunal
Lil Mosey, de 19 anos, é acusado por duas mulheres que o acusam de assédio durante uma festa organizada pelo rapper em janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Lil Mosey, de 19 anos, recebeu uma ordem de prisão nos Estados Unidos por conta das acusações recebidas de estupro e por não ter aparecido no tribunal na última quinta-feira (21/4).
Lathan Moses Echols foi indiciado por estupro de segundo grau contra duas mulheres que o acusam de assédio durante uma festa organizada pelo rapper em janeiro, segundo destacou a revista People.
Segundo uma das vítimas, ela e uma amiga estavam bebendo champanhe antes de começarem a perder a memória.
“Ela não lembra muito depois de beber, mas se lembra de acordar em um quarto no andar de cinema de calcinha e sutiã, e alguém dizendo que tinha um vídeo dela fazendo sexo”, diz um trecho do documento jurídico do caso.
As mulheres revelaram às autoridades que fizeram sexo consensual com o rapper em seu carro, mas quando foram para o quarto em outro andar, elas se sentiram tontas e o sexo que aconteceu entre elas, Lil Mosey e o outro homem chamado Francisco Prater – que também foi acusado – não foi consensual e teve momentos de força.
“As mulheres tiveram machucados que não conseguiram explicar, incluindo hematomas em seus braços, pescoços e joelhos”, completou o documento.