Igor Rickli rebate Rafael Cardoso após post homofóbico de Nego Di
Nas redes sociais, Nego Di criticou João Guilherme por ter usado cropped na Semana de Moda de Pais. Rafael Cardoso concordou com o ex-BBB
atualizado
Compartilhar notícia
Após Rafael Cardoso compartilhar um vídeo homofóbico de Nego Di contra João Guilherme, Igor Rickli aproveitou as redes sociais para rebater o ex de Mari Bridi. Para o marido de Aline Wirley, houve uma “inversão de valores” no apontamento do ator.
“É, de fato, uma inversão de valores. Estou contigo, João Guilherme”, escreveu Rickli, nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Cardoso não só compartilhou o vídeo, como ainda fez questão de declarar apoio a Nego Di. “Estou contigo!”, publicou.
Entenda
Após as fotos em que João Guilherme aparece de cropped, bolsa e um leque, Nego Di publicou um vídeo falando sobre a roupa do ator. O ex-BBB agiu de forma agressiva e homofóbica com o filho de Leonardo.
“Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria para dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disparou Nego Di, ao comentar sobre o cropped de João Guilherme.
O humorista continuou com as declarações ofensivas e homofóbicas. “O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie'”, disse Nego Di.
Após os Stories terem uma repercussão negativa, Nego Di reclamou: “Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado”. Veja o vídeo aqui.