Igor Rickli e Aline Wirley revelam bissexualidade e casamento aberto
Igor Rickli e Aline Wirley começaram a namorar em 2010 e oficializaram união em 2015. Artistas são pais de Antônio, de 8 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Igor Rickli e Aline Wirley deram mais um passo no relacionamento de 12 anos. Os artistas revelaram ser bissexuais e que vivem uma relação aberta. Em publicação conjunta no Instagram, o casal refletiu sobre sexo, amor e a união oficializada em 2015.
“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, escreveram.
“Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O REAL, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, concluíram.
O casal recebeu elogios e mensagens de apoio de amigos, fãs e celebridades, como Samara Felippo, Lucas Leto, Aline Borges, Juliana Didone, Felipe Hintze e Marcella Rica.
Igor Rickli e Aline Wirley começaram a namorar em 2010 e passaram a viver juntos dois anos depois. Em 2014, a cantora deu à luz Antônio, único filho do casal. Em 2015, os artistas oficializaram a união.
Ver essa foto no Instagram