Iggy Azalea reage à prisão de ex-marido: “Passei por isso”
Playboi Carti, pai do filho de Iggy Azalea, foi preso acusado de sufocar a namorada grávida de 4 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio do Twitter, Iggy Azalea reagiu à prisão de seu ex-marido, o rapper Playboi Carti, acusado de sufocar a namorada grávida. A cantora, que tem um filho com o artista, revelou que inclusive “esteve neste lugar”, e sem citar nomes, admitiu que “passou pelo mesmo”.
“Estive neste lugar. Passei por isso. Eu te avisei”, começou ela, acrescentando em novo comentário a seguir: “Imagine ter uma namorada grávida e fingir que ela não existe até descobrir que você também gosta de abusar dela – e raramente visitar o seu filho de verdade, a menos que seja porque você está fugindo de quaisquer problemas que tenha em Atlanta ou da imprensa por causa do seu abuso em série com mulheres”, alfinetou Iggy.
Playboi foi preso na Geórgia, nos Estados Unidos, por supostamente sufocar sua namorada grávida após uma discussão sobre teste de paternidade. Segundo a declaração de prisão, obtida pelo TMZ, a mulher disse à polícia que o cantor a agarrou pelo pescoço e a empurrou, segurando-o até que ela sentisse dificuldade para respirar.
Ainda de acordo com o veículo, a mulher alegou achar que ia morrer. Ela informou à polícia que vive um relacionamento com Playboi Carti há 2 anos, e que mora com ele desde julho de 2022. Na ocasião em que alega ter sido sufocada, em 20 de dezembro, a jovem estava grávida de quase 4 meses.
A mulher teria dito aos policiais que queria falar com Carti sobre o bebê e ter uma conversa sobre o teste de paternidade, tema que teria supostamente levado a uma discussão, se transformado em um ataque físico.