Incomodada, Luciana Gimenez nega ter sido sustentada por homem
A apresentadora revelou que se incomoda com as fake news sobre o assunto e afirma que batalhou para se sustentar
atualizado
Compartilhar notícia
Luciana Gimenez completa 22 anos de carreira como apresentadora e lembra ataques que recebeu nesse período. Entre eles, ela destaca as fake news que dizem que ela é sustentada pelos pais dos filhos dela, Mick Jagger e Marcelo de Carvalho.
“Essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por aí é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai. Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade”, afirmou a apresentadora em entrevista à Quem.
Ela lembrou ainda que veio para o Brasil quando o filho mais velho, Lucas, tinha um ano e meio. Na época, ela passou por um teste para apresentar o SuperPop e conquistou a vaga.
“As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público.”