Ícaro Silva é detonado na web após chamar BBB de “Big Boster Brasil”
Ator sofreu ataques racistas e pediu respeito: “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre”
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada de segunda para terça-feira (21/12), Ícaro Silva foi ao seu Twitter para reclamar das especulações que o colocavam no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Após bater boca e detonar o reality, ele foi alvo de diversas ataques, inclusive racistas, nas redes sociais.
Tudo começou quando o ator criticou bastante o programa, o classificando como “entretenimento medíocre” e “Big Boster Brasil”. Diversos internautas não gostaram das palavras do ex-malhação e soltaram o verbo.
Logo depois, o ator excluiu diversos comentários de seu Instagram e os limitou.
“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disparou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos