metropoles.com

Humorista Paulo Gustavo sofre ataque homofóbico na internet

“Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas”, afirmou o artista em postagem feita no Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
paulo
1 de 1 paulo - Foto: null

O humorista Paulo Gustavo foi vítima de violência pela internet.Um veículo noticiou a viagem do casal pelas Maldivas e postou uma imagem dos dois juntos. Foi então que algumas pessoas deixaram comentários de ódio e homofóbicos.

Paulo Gustavo falou sobre o assunto em sua conta oficial no Instagram, afirmando que as mensagens eram assustadoras. “Essas pessoas deveriam ser presas”, disse.

Eu e o Príncipe Thales ! ?

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

“Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes”, acrescentou.

Ele conclui a postagem afirmando que o preconceito não irá atrapalhar sua felicidade.  “Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”.

6 imagens
<b>Senhora dos Absurdos</b>
Paulo Gustavo, que é gay e casado com o médico Thales Bretas, dá vida a uma mulher homofóbica, racista e elitista. Através do humor do absurdo, no qual se usa de exageros para desqualificar o agressor, o comediante arranca risadas expondo o pesamento preconceituoso de uma parte da sociedade.
<b>Dona Hermínia</b>
Certamente, o principal papel do ator: com a mãe cheia de paranóias e desbocada, Paulo Gustavo conseguiu fama nacional. A peça rodou o Brasil inteiro e as duas versões cinematográficas levaram mais de 15 milhões de brasileiros aos cinemas.
<b>Mulher feia</b>
Paulo Gustavo tem um talento ímpar em viver personagens femininos. Fumante, com os cabelos desgrenhados, dentes amarelados, a Mulher Feia reconhece sua limitação na arte da paquera. Por meio dela, o comediante propõe uma discussão engraçada sobre uma sociedade obcecada com imagem.
Paulo Gustavo como Valdomiro, do filme "Vai Que Cola"
O comediante está em grande fase: reuniu 12 mil pessoas em Brasília
1 de 6

Ele é um dos humoristas mais bem pagos do país

Ricardo Nunes/Divulgação
2 de 6

Senhora dos Absurdos Paulo Gustavo, que é gay e casado com o médico Thales Bretas, dá vida a uma mulher homofóbica, racista e elitista. Através do humor do absurdo, no qual se usa de exageros para desqualificar o agressor, o comediante arranca risadas expondo o pesamento preconceituoso de uma parte da sociedade.

Divulgação
3 de 6

Dona Hermínia Certamente, o principal papel do ator: com a mãe cheia de paranóias e desbocada, Paulo Gustavo conseguiu fama nacional. A peça rodou o Brasil inteiro e as duas versões cinematográficas levaram mais de 15 milhões de brasileiros aos cinemas.

Divulgação
4 de 6

Mulher feia Paulo Gustavo tem um talento ímpar em viver personagens femininos. Fumante, com os cabelos desgrenhados, dentes amarelados, a Mulher Feia reconhece sua limitação na arte da paquera. Por meio dela, o comediante propõe uma discussão engraçada sobre uma sociedade obcecada com imagem.

5 de 6

Paulo Gustavo como Valdomiro, do filme "Vai Que Cola"

Paprica Fotografia/Divulgação
6 de 6

O comediante está em grande fase: reuniu 12 mil pessoas em Brasília

agnews

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?