Humorista Juliano Gaspar é acusado pela esposa de violência doméstica
A comediante Lea Maria publicou um vídeo nas redes sociais acusando o marido e humorista Juliano Gaspar de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Juliano Gaspar foi acusado de violência doméstica pela esposa e comediante alemã Lea Maria Jahn. A mulher abriu um boletim de ocorrência contra o marido, com quem viveu um relacionamento de seis anos.
Segundo informações do advogado de Lea, o boletim de ocorrência inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas. “Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediar por telefonema e e-mail. Ela não consegue se pronunciar publicamente, pois está em um momento muito difícil”, disse o advogado.
Nas redes sociais, entretanto, ela publicou um vídeo com o braço machucado e afirmou que é “mais uma vítima de violência doméstica, física e psicológica”.
Ver essa foto no Instagram
Lea Maria Jahn é alemã e começou a se relacionar com Juliano quando se conheceram na Alemanha. Em 2017, os dois se mudaram para o Brasil, onde começaram a apresentar o show Bad Trip. A humorista ficou famosa com vídeos nos quais fala das peculiaridades da cultura brasileira e língua portuguesa.
O representante da comediante diz, ainda, que Juliano se apropriou do dinheiro dos shows de Lea, não dando acesso para a então esposa aos valores obtidos. O comediante também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade.
Lea Maria afirma que o processo de divórcio já está em trânsito e que saiu da casa em que morava com Juliano Gaspar. Atualmente na casa de amigos, ela conta com acompanhamento psiquiátrico e deve cancelar os shows agendados.