Humorista se desculpa após “piada” com morte do pai de atleta do Corinthians
Durante o jogo do Corinthians contra o Estudiantes, na última terça-feira (22/8), o humorista Eros Prado fez “piada” com Mosquito
atualizado
Compartilhar notícia
Eros Prado utilizou as redes sociais para se desculpar com Gustavo Mosquito, atleta do Corinthians. Na última terça-feira (22/8), durante um jogo válido pela Sul-Americana, o jogador errou um gol, chutando a bola por cima do gol. O humorista aproveitou para fazer “piada” sobre a morte do pai do atacante.
“Nesse vídeo aqui, eu quero pedir desculpas sinceras, perdão sincero, ao jogador Mosquito, do Corinthians. Eu acabei fazendo uma “piada” na trasmissão do jogo de muito mal gosto”, declarou.
Na sequência, ele explicou a história. “Só para vocês entenderem, no começo do jogo, eu acabei fazendo uma “piada” sobre o meu pai, que é falecido, e, no decorrer do jogo, eu acabei fazendo uma piada de muito mal gosto, o pai do Mosquito também é falecido”, contou.
O humorista relatou que faz “piada” para alegrar as pessoas. “E, assim, quem me conhece, sabe que eu não faço esse tipo de piada. Eu faço piada para alegrar as pessoas, para as pessoas se divertirem. Esse é o meu intuito, divertir as pessoas”, pontuou.
Eros Prado negou que a intenção fosse magoar o jogador. “E eu acabei fazendo essa piada de muito mal gosto, eu sei a dor que é perder um pai, eu sinto a falta do meu muito até hoje, quem me conhece sabe e quem me conhece sabe que eu não sou esse tipo de pessoa que é para ofender e tocar nesse ponto das pessoas, não é”, disse.
Por fim, ele voltou a pedir perdão. “Então, Mosquito, eu peço muito que vocês me perdoem, não sei hoje, mas, me perdoe porque é do fundo do meu coração. Me desculpa, minhas sinceras desculpas”, encerrou. Veja o vídeo aqui.
Algum tempo depois, Eros Prado voltou às redes sociais e revelou se arrependeu no momento em que fez a “piada” e que entrou em contato com o jogador para se desculpar. “Eu consegui falar com o Gustavo, ele me respondeu: ‘não quero dar justificativas, só pedir o seu perdão, eu errei, errei feio’. Ele falou o quanto ele tinha ficado chateado comigo, mas ele, como cristão, disse que me perdoava, para eu ficar com o coração tranquilo”, completou, pedindo desculpas aos jornalista da bancada e ao Corinthians. Confira o vídeo aqui.