Humorista acusado de agressão pede guarda de Playstation na Justiça
O humorista Juliano Gaspar entrou na Justiça contra a ex-esposa que o acusou de agressão, Lea Maria, para reaver a guarda de um Playstation
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de Juliano Gaspar e Lea Maria ganhou um novo capítulo, e um bastante curioso. O humorista entrou com um processo na Justiça para reaver alguns bens, entre eles, um Playstation 5. De acordo com o comediante, a ex, que também trabalha com humor, se recusou a devolver as coisas dele após o divórcio do casal.
Gaspar foi acusado de agressão pela agora ex-esposa há cerca de quatro meses. Na época, ela disse que era vítima de violências física e psicológica. Ele não apenas negou as acusações, como afirmou que ela o agredia e o mantinha em cárcere privado.
Segundo o NaTelinha, o humorista pediu na Justiça uma medida cautelar de urgência para entrega ou apreensão dos bens e instrumentos de trabalho que teriam ficado com ela. Os advogados dele alegam que o documento do divórcio determinava a devolução dos itens, mas isso nunca aconteceu.
De acordo com um documento ao qual o portal teve acesso, Lea chegou a entregar alguns bens, mas apenas o que ela tinha separado. Agora, ele pede que ela devolva também uma câmera Sony a7iii, os cartões de memória da câmera, três HD’s externos com material de trabalho, um controlador de som MPC One, um tripe K&F, um gravador de áudio Zoom H6, um controlador AKAI MPC One e uma caixa de som Sound Port ativa, além do Playstation 5 com os controles.