Hulk se diz “blindado” após críticas a casamento com sobrinha da ex
Hulk Paraíba, jogador do Atlético Mineiro, se casou nesta sexta-feira (3/1) com Camila Ângelo em Campina Grande
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de futebol Hulk Paraíba oficializou em cerimônia religiosa com Camila Ângelo nesta sexta-feira (3/1), na cidade de Campina Grande. O casal, que se casou no civil em 2020, está junto desde 2019. Eles são pais de Zaya, 2 anos, e Aisha, 6 meses.
Desde que começaram a se relacionar, Hulk e Camila são criticados nas redes sociais pelo envolvimento porque Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador, com quem teve três filhos Ian, de 14 anos, Tiago, de 12 , e Alice, de 9 anos.
Após ser criticado pelo casamento, o jogador postou um story com uma foto da cerimônia com uma legenda contra às críticas de internautas. “A melhor coisa é sermos blindados por Deus! Pois só o senhor sabe de todas as verdades”.
No mesmo dia, a ex de Hulk fez duas postagem de desabafos nas redes sociais. Em uma delas, ela falava sobre como faziam sete anos do enterro da mãe e que os anos após a morte dela foram “igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos” e afirmou: “Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados”.
Ela também fez uma postagem com o filho mais velho, Ian, onde diz: “Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”, escreveu Iran.