Hugo Bonemer lamenta morte do pai, vítima da Covid-19
Christian Bonemer era primo do jornalista William Bonner e morreu aos 58 anos de idade, em Londrina, interior do Paraná
atualizado
Compartilhar notícia
Hugo Bonemer publicou nas redes sociais, neste sábado (30/10), o anúncio da morte do pai, Christian Bonemer. Segundo informações, o homem morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Londrina, no interior do Paraná.
“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho para essa história, com tudo o que existe em uma situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando para sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites para toda batalha. Há limites para o meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, lamentou Hugo.
Christian Bonemer era primo do jornalista William Bonner e morreu aos 58 anos de idade, mesmo após todos os tratamentos possíveis para recuperação da Covid-19. “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente”, escreveu o filho.
Em uma publicação posterior, o ator lembrou de todos os incentivos recebidos do pai, grande incentivador da carreira. “O sorriso mais famoso que eu conheço. Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar”.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos