Homem que resgatou marido de Carol Bittencourt: “Vi uma mão acenando”
O marinheiro afirmou que Jorge Sestini estava em estado de choque ao encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
O marinheiro Roberto Tenório relembrou o resgate do marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, na noite de domingo (28/04/2019) no mar em Ilhabela (SP). Segundo informou ao G1, ele ouviu gritos e viu uma mão acenando dentro do mar.
“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso”, contou o marinheiro.
Ainda de acordo com Tenório, Jorge estava em estado de choque e contou que Carol caiu da lancha onde estava o casal.
O marido da modelo contou ao homem que ele e Caroline caíram no mar, e que precisava buscá-la. “Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos. A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou’, disse.
De acordo com a informação de Tenório, Jorge revelou que o casal estava sozinho na lancha. “Ouvi falar a história de que ela tinha pulado para salvar o cachorro, mas não foi o que ele me disse. É muito triste, uma tragédia”, afirmou.
Corpo encontrado
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
A embarcação onde os dois estavam foi atingida por uma forte tempestade, com ventos de cerca de 100km/h. Diversos barcos que estavam no local viraram, incluindo o do casal. A lancha foi resgatada nesta tarde, a mais de 15km do local do acidente.