Homem agredido por Rafael Cardoso se defendeu de “loucura” do ator
Em entrevista , o gerente de um restaurante, que tem 64 anos, alegou que só se defendeu da “loucura” de Rafael Cardoso
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Rafael Cardoso é acusado de agredir o gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima, João Fernando, de 64 anos, revelou que quando recebeu socos e pontapés do artista estava se recuperando de uma cirurgia.
Em entrevista ao jornal O Globo, João Fernando desabafou sobre a agressão, que ocorreu no fim de fevereiro. Atualmente, ele está em repouso, recuperando-se dos ferimentos e de uma cirurgia de hérnia.
“Fiquei ferido e fui ao Instituto Médico-Legal fazer o exame de corpo de delito. Agora a polícia vai averiguar. Estou de repouso até hoje, não posso fazer exercícios. Tenho três meses para me recuperar por conta da cirurgia. Uma tela foi colocada. Foi uma operação de hérnia inguinal. Obviamente, por isso nem sequer briguei, sequer me defendi. Só defendi minha cirurgia”, revelou João.
O gerente, no entanto, não quis entrar na motivação das agressões realizadas por Rafael Cardoso. Segundo o trabalhador, sua defesa o orientou a não mencionar detalhes.
“Tudo o que eu fiz foi tentar me defender dessa loucura que deu nele”.
Rafael Cardoso fala sobre agressão
O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). É esperado que Rafael Cardoso deponha sobre o caso nesta terça-feira (5/3).
Na noite dessa segunda-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, Rafael Cardoso emitiu um comunicado:
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”.