Henry Cavill revela por que não gosta de fazer cenas de sexo em filmes
O intérprete do Superman, Henry Cavill, disse que “não é fã” de cenas de sexo e explicou o motivo durante o podcast Happy Sad Confused
atualizado
Compartilhar notícia
Henry Cavill, intérprete de Superman, disse que não é fã de cenas de sexo. Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator afirmou que “a imaginação humana” é muito mais poderosa que uma cena explícita.
“Não sou fã”, disse Cavill sobre as cenas de sexo. “Há circunstâncias em que uma cena de sexo é realmente boa para um filme, e não apenas para o público, mas às vezes acho que são usadas demais hoje em dia”.
O galã disse que também não gosta de fazer cenas de sexo e que prefere deixar a sensualidade para a mente do espectador.
“Na maioria das vezes, a imaginação humana vai superar isso. Então, pode ser um pouco um mero pretexto se um programa de TV ou um filme mostrar um monte de corpos e você pensar: ok, mas o que isso traz além de ‘Oh pessoa nua, ótimo'”, questinou Cavill.
Henry Cavill nos bastidores
Muito se falou nos bastidores que a roteirista da série The Witcher, Lauren S. Hissrich, não gostava das interferências do ator Henry Cavill no texto. E agora surge uma atriz para negar que o astro, que já se despediu da trama, tenha causado algum “desconforto” na produção devido ao seu conhecimento profundo da obra literária em que a produção de streaming se baseia.
“Ter alguém com quem trabalhar que ama o material (de origem) é como respirar ar fresco. Realmente é. Henry (Cavill) sabe mais do que qualquer um sobre The Witcher, e todas as regras e regulamentos, termos e conhecimento[… ]ele realmente está lá no topo”, afirma Anya Chalotra, a intérprete de Yennefer na adaptação de The Witcher.