Henri Castelli lembra choque com segunda gravidez e apoio de Grazi
Ator tatuou nome da filha no braço anos antes de conhecer a mãe, pois sempre sonhou ser pai de uma menina
atualizado
Compartilhar notícia
Henri Castelli sempre sonhou em ser pai. Prova disso é que o ator chegou a fazer uma tatuagem com o nome de sua filha, antes mesmo de conhecer a mulher que daria luz à herdeira.
O primogênito, Lucas, foi totalmente planejado por Henri e Isabeli Fontana, sua esposa na época.
A menina Duda, tão sonhada por Henri há tempos, veio anos depois, fruto do casamento com a empresára Juliana Despirito. A emoção ao “sentir” que ela esperava uma menina deixou o ator em estado de choque.
“Sempre tive uma intuição muito forte em relação aos meus dois filhos. Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino”, contou o ator ao Gshow.
“Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom. Fiquei sem reação. Ela falava comigo e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante”, completou Henri.
Na época, Henri estava no ar em A Flor do Caribe e contou com o apoio de sua parceira de cena, Grazi Massafera, até saber o sexo do bebê. “Eu atormentava a Grazi, ela me indicou um cara para ler a mão. Comecei a fazer promessa, fiquei desesperado. Ia atrás de tudo o que você pudesse imaginar”, contou aos risos.
A tatuagem foi feita em Nova Iorque por um amigo de Henri com a sua letra. “A data eu coloquei 201 porque não sabia que ano seria: 2014, 2015, mas sabia que seria antes de 2020”, explicou o artista. Só para constar: Maria Eduarda, a Duda, nasceu em janeiro de 2014 e ele acrescentou o número 4 ao final do desenho.
Atualmente, Duda está com seis anos. Já Lucas, o mais velho, completa 14 anos em breve. “Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles.”