Heloísa Perissé diz que fez sexo 100 dias seguidos e lista benefícios
A atriz Heloísa Perissé afirmou que passou 100 dias seguidos fazendo sexo com o marido e que isso trouxe benefícios para o relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Heloísa Perissé revelou que fez uma maratona de sexo com o marido e isso mudou a vida sexual do casal. A atriz detalhou que adotou a prática de transar por 100 dias seguidos.
“Vocês já devem ter escutado as pessoas falarem ‘a prática do sexo’. O sexo é uma prática e você coloca isso na sua vida como uma ginástica, escovar o dente… [se torna] um hábito”, começou Heloísa durante uma participação no Surubaum dessa terça-feira (26/3), programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
A loira logo deu sequência e explicou que tudo começou com uma notícia. “Uma vez a gente leu isso numa reportagem que propunha 100 dias de transa. Todos os dias. 100 dias seguidos. E aí a gente botou em prática.” Ela pontuou ainda a melhora da vida sexual do casal.
“É sensacional! Vira uma coisa… Na hora que você deita, é como se o seu corpo ligasse. De repente, quando você olha pro seu parceiro, virou uma coisa de um simples toque, porque é uma prática, como se você acionasse”, disse a atriz.
Heloísa Perissé revela como lutou para vencer vício
Heloísa Perissé falou sobre sua luta contra o vício em cigarro. A atriz revelou que optou por focar em atividades físicas para auxiliar no abandono da nicotina.
“O cigarro tira seu condicionamento físico. Sou apaixonada pelo esporte, exercício físico. Quando não faço, começo a ficar… Se a gente tiver uma dependência na vida, que seja uma dependência boa”, explicou Heloísa.
A atriz ainda explicou como começou o vício: “Venho daquela época que fumar era moda. Era moderna. Era uma coisa quase que estimulada. Tinha anúncios de cigarro na televisão, mas sempre fiz esporte. E quando descobri ginástica localizada, fiz essa troca”.
Por fim, ela deu um conselho para quem é viciado em nicotina, para que as pessoas não comecem esperando correr cinco quilômetros. “Daqui a pouco você consegue arriscar a correr… Mexe na sua autoestima de uma forma tão boa, de uma forma tão legal”, disse.