Helen Ganzarolli é assediada em voo, se revolta e interrompe decolagem: entenda
A modelo e assistente de palco mostrou toda a sua ira ao ser assediada sexualmente por um homem em voo de São Paulo para Fortaleza
atualizado
Compartilhar notícia
A famosa assistente de palco Helen Ganzarolli foi vítima de assédio sexual em um voo de São Paulo para Fortaleza, nesse sábado (8/7). A modelo narrou ter vivido um momento tenso em seus Stories, no Instagram, e questionou a falta de noção de algumas pessoas.
De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, um amigo que acompanhava a funcionário do SBT a apoiou e fez um verdadeiro barraco na aeronave. Revoltada, Hele Ganzarolli teria exigido a expulsão do homem do avião. A confusão, claro, interrompeu a decolagem. A tripulação, no entanto, decidiu apenas mudar o homem de lugar para evitar que o voo atrasasse ainda mais.
Os outros passageiros que vazaram a história não revelaram se a polícia foi envolvida quando todos desembarcaram em Fortaleza. A famosa foi até o Ceará para apresentar um prêmio e já embarcou de volta para São Paulo. Sem entrar em detalhes sobre a situação, Helen prometeu fazer uma live para explicar tudo aos fãs.