Heard estaria “esgotada e tentando seu melhor” após derrota para Depp
A atriz está passando a maior parte de seu tempo com sua filha, Oonagh Paige, e com sua irmã, Whitney Henriquez
atualizado
Compartilhar notícia
Após perder o processo por difamação para Johnny Depp, uma fonte próxima à Amber Heard afirmou, à Revista People, que a atriz pretende apelar da decisão da ação contra o ex-marido. Entretanto, ela estaria se sentindo “indo bem”, mas se sentindo “esgotada e exausta, tentando o seu melhor para ter uma perspectiva positiva no futuro“.
A fonte ouvida pelo portal internacional ainda revela que Heard “está feliz em passar todos os dias com sua filha, Oonagh Paige. Sua irmã, Whitney Henriquez, também é sua maior apoiadora. Elas passam muito tempo juntas”.
“Amber ainda está decepcionada com o veredicto do júri. Ela ainda está avaliando suas opções legais, mas agora, ela precisa de algum espaço para respirar apenas para aproveitar o verão”, explicou a fonte, acrescentando que a atriz vai “absolutamente” recorrer.
A artista abriu o coração sobre o ator Johnny Depp, durante uma entrevista recente ao programa Today. A loira afirmou que ainda ama o ex-marido, mesmo após a briga judicial intensa que eles enfrentaram no mês passado.
“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos