HBO lamenta a morte de Angus Cloud: “Ele era imensamente talentoso”
A morte do ator, que fez parte do elenco de Euphoria, série da HBO Max, foi confirmada pelos familiares
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil oficial da HBO publicou uma mensagem lamentando a morte de Angus Cloud. O ator fazia parte do elenco de Euphoria e tinha 25 anos de idade.
“Estamos muito tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, diz a nota. Veja aqui.
Segundo o TMZ, a família confirmou a informação e, apesar de não confirmar a causa da morte, citou a saúde mental. “Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo.”
“Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz a declaração familiar.
Angus Cloud em Euphoria
O ator nascido na cidade de Oakland, na Califórnia (EUA), contou que o convite para trabalhar no seriado de uma forma totalmente inusitada. Ele fora parado na rua enquanto caminhava e recebeu o convite para o teste.
Antes de Euphoria, Angus nunca havia trabalhado como ator. “Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”, comentou Angus sobre o convite repentino em entrevista para a QG.
Ele viveu Fezco na série. O personagem foi introduzido na primeira temporada e teve sua história aprofundada na segunda temporada. Mesmo sendo o primeiro trabalho de Cloud, ele recebeu elogios nas redes sociais pelas atuações.