Harry e William teriam se reaproximado após Charles contrair coronavírus
Especialista em realeza britânica Katie Nicholl contou que um dos contatos foi para comemorar o aniversário da Rainha Elizabeth II
atualizado
Compartilhar notícia
A especialista em realeza britânica Katie Nicholl afirmou, em entrevista ao Entretainment Tonight, que o fato do príncipe Charles ter sido diagnosticado com o coronavírus fez com que os filhos, William e Harry, se reaproximassem.
“As coisas estão melhor e eu sei que William e Harry se falam pelo telefone. Eles fizeram chamadas em vídeo juntos, tiveram vários aniversários da família e eu acho que o príncipe Charles não estar bem foi o que realmente forçou os irmãos a pegarem no telefone e voltarem a se falar”, contou Nicholl.
Desde que Harry e a esposa, Meghan Markle, decidiram abrir mão da realeza, os irmãos acabaram se afastando. Segundo Nicholl, os dois estão em contato desde fevereiro. Além disso, a tensão entre Meghan e Kate Middleton diminuiu, o que colaborou na reaproximação.
Nicholl revelou que Kate e William sente falta de Harry. Para ela, as duas famílias estão contentes em poderem seguir sua vida sem o drama: “Eu acho que tem uma sensação de alívio nos dois lados que o drama é agora algo do passado”.
Uma das chamadas de vídeo que os irmãos teriam feito seria para comemorar o aniversário da Rainha Elizabeth II, comemorado em 21 de abril.