Hariany Almeida chora em desabafo e pede que haters a “deixem em paz”
Ex-BBB19 comentou um grupo de pessoas combinava parar de segui-la nas redes sociais para ela sair da marca de 8 milhões de seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Hariany Almeida fez uma série de Stories em seu Instagram chorando bastante em um longo desabafo. A ex-BBB19 comemorou 8 milhões de seguidores na rede social, mas viu o número cair para 7,9 milhões logo depois de fazer uma postagem comemorando.
“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi”, afirmou ela durante a série de vídeos. Segundo Hari, ela recebeu avisos de que um grupo de pessoas estaria planejando deixar de segui-la no Instagram para ela “passar vergonha”.
“Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem”, disse a ex-sister.
“Mas não tem problema não, isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz. Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles”, finalizou a loira.