Halsey revela diagnóstico de doença e diz: “Sorte de estar viva”
A cantora Halsey lançou a música The End e fala sobre o seu processo de cura contra Lúpus, uma doença inflamatória autoimune
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora americana Halsey lançou a música The End, nesta terça-feira (4/6), e emocionou os fãs. O single é também um relato de seu tratamento contra a Lúpus, uma doença inflamatória autoimune.
Na legenda, ela marcou instituições de apoio a pessoas com leucemia e lúpus. “Resumindo, tenho sorte de estar viva. Longa história, eu escrevi um álbum”, declarou a cantora.
Há dois anos, ela contou que desenvolveu vários problemas de saúde após o nascimento de seu filho Ender Ridley, de 3 anos, e que seu corpo estava “se rebelando contra ela”. Na música, ela canta um pouco de sua rotina.
“A cada dois anos, o médico diz que estou doente/Puxa um saco novo de truques e então eles colocam em mim / No começo era meu cérebro/ Depois um esqueleto com dor/ E não gosto de reclamar, mas peço desculpas.”
Ao falar sobre o tratamento, em um vídeo recente, a cantora comentou sobre a sua saúde. “Quando eu tiver 30 anos, eu vou estar supergostosa, ter muita saúde e energia e poder refazer meus 20 anos. Estou como uma senhora. Prometi a mim mesma me dar mais 2 anos para ficar doente”, declarou. Ela completa 30 anos em setembro deste ano.