Hailey Baldwin sobre comparações com ex de Justin Bieber: “Não é fácil”
Em uma live no Facebook junto com o marido, a modelo comentou sobre como lidou com as comparações e disse que se sentia “menos mulher”
atualizado
Compartilhar notícia
Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, fizeram uma live no Facebook do artista para falar sobre o relacionamento e a quarentena por conta do coronavírus. No bate-papo, que faz parte do reality The Biebers, a modelo comentou sobre quando era comparada com as ex-namoradas do cantor.
“Definitivamente não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher”, disse Hailey.
A modelo ainda falou sobre o fato de Bieber ter namorado pessoas públicas com uma legião de fãs, como a ex-namorada e cantora Selena Gomez, que o cantor namorou de 2011 a 2017. “São pessoas tão jovens, que ainda nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento”, explicou Hailey, falando sobre os ataques.
“A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade”, finalizou a modelo.