Gwyneth Paltrow critica excesso de filmes de heróis em Hollywood
Apesar de ter trabalhado em filmes da Marvel, a atriz acredita que a originalidade das histórias estão acabando
atualizado
Compartilhar notícia
Gwyneth Paltrow afirmou, ao Hot Ones, que está cansada de filmes de heróis em Hollywood. A atriz, que fez parte do universo cinematográfico da Marvel interpretando Pepper Pots, par romântico do Homem de Ferro, refletiu sobre o assunto e agradeceu a oportunidade de ter vivido essa experiência.
“Estou um pouco velha para entrar num uniforme a essa altura da vida, mas me sinto muito sortuda por ter feito parte disso. Entrei porque era amiga do Jon Favreau [diretor de Homem de Ferro], e ele me convenceu”, detalhou.
“Foi uma experiência incrível, e adorei ver como os filmes do gênero se tornaram importantes para os fãs, mas se você analisar a indústria como um todo, há essa forma de grande pressão para que haja filmes de super-heróis”, completou.
Em seguida, Gwyneth Paltrow fez sua crítica. “Digo, você só pode fazer alguns filmes que pareçam realmente originais, e, ainda assim, eles estão sempre tentando alcançar o máximo de pessoas possíveis, o que às vezes prejudica a qualidade”, declarou.
A estrela interpretou Pepper Potts em sete filmes da Marvel, incluindo a trilogia Homem de Ferro, três filmes dos Vingadores e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Sua personagem é par romântico do Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr.