metropoles.com

Gusttavo Lima quebra silêncio e nega ser dono da Vai de Bet: “Injusto”

Apesar de garantir que não é sócio da Vai de Bet, Gusttavo Lima admitiu que receberia 25% da empresa em uma eventual venda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Foto colorida do cantor Gusttavo Lima - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Gusttavo Lima - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima abriu uma live em seu Instagram para esclarecer os pontos de seu mandado de prisão. Ao lado do advogado Claudio Bessas, o cantor alegou que não é dono da Vai de Bet,  embora tenha admitido que receberia uma fatia de 25% em uma futura venda da empresa. “Sou um prestador de serviço. Eu escolho a forma como vou ser remurado”, disse.

O contrato de Gusttavo comaa Vai de Bet foi celebrado em 2022 e tem validade de dois anos. Gusttavo Lima explicou que conheceu os donos em 2022, quando foi convidado para ser embaixador da empresa. “A nossa amizade é de muito profissionalismo. A gente que trabalha com música é muito ligado a parceiros”, disse.

5 imagens
Cantor Gusttavo Lima tem um dos shows mais caros do Brasil
O cantor Gusttavo Lima
1 de 5

Após revogação da prisão, Gusttavo Lima vai fazer shows no Brasil

Instagram/Reprodução
2 de 5

Cantor Gusttavo Lima tem um dos shows mais caros do Brasil

Reprodução/ Instagram
3 de 5

Johnny Louis/Getty Images
4 de 5

Johnny Louis/Getty Images
5 de 5

O cantor Gusttavo Lima

Johnny Louis/Getty Images

Na sequência, ele declarou que isso está vivendo uma grande injustiça. “É uma grande injustiça. O meu contato é 100% profissional, temos uma linha de convivência muito legal, porque esse aniversário eu chamei pessoas que eu amo”, completou.

Indiciado por lavagem de dinheiro

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ele é investigado por suspeita de fazer parte de um esquema de empresas de jogos de apostas. A operação é a mesma que prendeu preventivamente a influenciadora Deolane Bezerra.

Esse indiciamento contra Gusttavo Lima aconteceu em 15 de setembro e até chegou a ser mencionado em decisão da juíza Andréa Calado pela prisão do cantor. No entanto, a confirmação e o detalhamento dos crimes foram dados pelo Fantástico na edição deste domingo (29/9).

No site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), é possível ver o nome verdadeiro dele, Nivaldo Batista Lima, ao lado do termo “indiciado”.

Além de Lima, foi indiciado o especialista em mercado de luxo Boris Maciel Padilha, suspeito de ocultar valores de jogos ilegais e amigo do sertanejo. Também foram indiciados os outros investigados no caso, como a influenciadora Deolane e o empresário dono da Esportes da Sorte, Darwin Filho.

O caso seguiu para o Ministério Público de Pernambuco, que se manifestou em 20 de setembro, pedindo novas investigações. Os advogados de Gusttavo Lima e dos outros indiciados negam as acusações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?