Gusttavo Lima interrompe show para impedir agressão: “Covarde”
O cantor Gusttavo Lima percebeu a agressão e pediu à segurança do evento para intervir. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima foi aplaudida pelo público ao interromper o show que realizava em Ribeirão Preto, em São Paulo, para impedir que uma mulher fosse agredida por um homem na plateia. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28/4).
Gusttavo Lima estava na ponta da passarela do palco do Ribeirão Rodeo Music, quando percebeu a agressão e pediu à segurança do evento para intervir. “É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. É covarde, não pode fazer isso não. Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”.
Após o anúncio feito, a segurança do evento localizou o homem, que estava no lado direito do palco, e tomou as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e do público. Ao final, Gusttavo foi aplaudido e, com a situação sob controle, retomou o show.
Recentemente, Gusttavo Lima causou polêmica ao levar um cavalo para o palco durante o seu show no festival Buteco no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, fontes afirmaram que o animal estava agitado antes de subir no palco e demonstrou não querer fazer parte da festa.