Gusttavo Lima ainda não tem previsão de alta, diz novo boletim médico
O cantor Gusttavo Lima foi internado na noite de sábado (21/12), em São Paulo, após sentir dores abdominais. Sertanejo cancelou agenda
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Gusttavo Lima seguirá internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir dores abdominais na noite de sábado (21/12), de acordo com novo boletim médico — divulgado neste domingo (22/12). De acordo com os médicos, o artista tem quadro “clinicamente estável” e está “em tratamento”, mas não tem previsão de alta.
“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, diz o comunicado assinado por outros dois médicos.
Gusttavo Lima se apresentaria no Festival VillaMix na noite de sábado (21/12) e cancelou a participação às pressas devido ao problema de saúde. Em comunicado oficial divulgado no Instagram, a Balada Eventos, responsável pela carreira do cantor, explicou a situação.
“Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de hoje (21) exclusivamente para a realização do show no evento. Por volta das 14h, apresentou um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde precisou ser encaminhado a um hospital para cuidados adicionais. O cantor segue hospitalizado para a realização de exames e o tratamento necessário”.