Gustavo Tubarão revela diagnóstico de borderline: “Não é fácil”
No Instagram, Tubarão desabafou com seus quase 7 milhões de seguidores sobre o transtorno e confessou que já pensou em tirar a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Tubarão usou o Instagram, nesta segunda-feira (30/1), para desabafar com seus quase 7 milhões de seguidores sobre seu diagnóstico de borderline. A condição é caracterizada por instabilidade nos relacionamentos interpessoais, oscilações extremas no humor e impulsividade.
“Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse Tubarão no vídeo publicado na rede social.
“Descobri isso ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus Stories que meu semblante muda de Story para Story. Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou.
“Agora a parte boa. Quero falar um ‘trem’ que vai te ajudar. Sinto sintomas até hoje, mas consigo controlar. É um ‘trem’ que levei 23 anos para descobrir e hoje eu tenho controle, conhecimento do meu corpo, da minha mente, da minha cabeça; do que vai me fazer bem, do que não vai, do que pode me fazer mal. E, do fundo do meu coração, sei que não é fácil, mas tenha paciência porque se eu consegui, qualquer tipo de pessoa consegue sair”, explicou Tubarão.
Confira a publicação:
Ver esta publicação no Instagram