Guitarrista do Queen revela que teve derrame e quase encerrou carreira
Brian May usou as redes sociais para contar que teve um “pequeno susto” após ser internado por um derrame
atualizado
Compartilhar notícia
Brian May, guitarrista da banda Queen, revelou que teve um pequeno derrame recentemente. Nas redes sociais, o artista de 77 anos de idade afirmou que o susto deixou ele incapaz de usar o braço esquerdo e o fez pensar que precisaria abandonar a carreira.
“A boa notícia é que posso tocar guitarra. Estava em dúvida porque aquele pequeno susto que mencionei aconteceu há cerca de uma semana, o que eles chamaram de um pequeno derrame e, de repente, do nada, eu não tinha nenhum controle sobre este braço, então foi um pouco assustador”, disse.
O músico do Queen elogiou a equipe do hospital que cuidou dele e disse que não falou nada durante a internação pois não queria dar atenção demais ao caso: “Eu realmente não quero simpatia. Por favor, não faça isso porque vai encher minha caixa de entrada e eu odeio isso.”
Em recuperação, Brian May terá que ficar um tempo “de molho” por recomendação médica. “Não posso sair, não posso dirigir, não posso pegar avião, não posso aumentar muito meu batimento cardíaco, mas estou bem”, afirmou.